Voltamos

Sábado houve um desencontro de informações, o pessoal de Araçá veio pra aula pela manhã e os do Lago à tarde então cancelamos a aula.
À tarde fui apitar o jogo do campeonato do Lago e após o jogo fomos convidados a tomar uma cerveja.
Domingo à tarde fomos assistir ao jogo do campeonato brasileiro entre fluminense e guarani e depois um jogo do campeonato do lago, Ótimo dia.
Hoje segunda feira está prontos para a aula do projeto.
A aula começou beleza mais... de repente fechou o tempo. Deu um temporal terrível, muito vento e cada raio que caia, tremia o chão. Muito raio mesmo. À noite esta tranqüila e sem calor, vamos dormir...
Hoje são 7 de dezembro dia do meu aniversario, quando amanheceu o dia verifiquei o telefone então não estava funcionando. Os raios que caíram ontem e foram muitos, queimou o telefone, agora sabe Deus quando vem gente pra arrumar e a internet também funciona precariamente. Tem casa que a energia até hoje não tem.
A tarde fui pra aula e ocorreu todo bem e maravilhoso, depois da aula tomamos aquela cerveja, um tonel de 5 litro da itaipava muito boa, gelada uma delicia e assim comemorei meu aniversario, eu, meus amigos Odiel, Zé Maria e a professora de português, ela não bebe.
E assim passamos o 7 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Futsal

Saudosismo Portovelhense-Baile uma Noite de Verão