Repreenção

Hoje foi repreendido pela minha diretora do projeto ribeirinho.
Quero aqui pedir desculpas a todos.
Foi um erro de minha parte.
O projeto ribeirinho é sem sombra de dúvidas umas das melhores ações da prefeitura municipal, desenvolvida pela secretaria de educação municipal e da qual faço parte com docente.
Reconheço que tenho feito críticas ao desenvolvimento das ações, principalmente das supervisoras.
Mas a intenção é chamar a atenção das pessoas que fazem educação no municipio.
Quando assumi a cadeira de docente não falaram nada de como é a vida dos ribeirinhos, com se chega na comunidade, com é recebido. etc.
Você vai descobrindo com o passar dos tempos.
Ninguém vai receber o professor de madrugada ou ajudar a subir o barranco com as bagagens, você dar seu jeito.
Isso é normal na vida deles. Com o tempo são seus amigos.
A minha revolta é que quando chega alquem do projeto nas localidades ou melhor nos distrito, não fazem uma visita na localidade onde é realidado o projeto só pra ver se esta tudo bem, pra gente que esta na localidade a chegada de uma pessoa é a coisa mas legal que pode ocorrer. A gente se sente valorizado.
Mais o projeto é maravilhoso principalmente pra mim que ocupo meu tempo e ao mesmo tempo faço o que mais gosto. trabalhar na educação como professor de educação física, que vejo no rosto das crianças a alegria. è muito diferente dos alunos da cidade.
Eles tem prazer de assistir uma aula, é muito gratificante.
Quando volto pra cidade chego renovado, doido pra voltar logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Futsal

Saudosismo Portovelhense-Baile uma Noite de Verão