Assim não dar

Assim não dá , quero ficar calado mas ....Quando penso que vejo as crianças tendo aulas com pessoas sem formação, me doí.
Com é que neste pais e neste estado e neste municipio a educação não é levado a serio.
Como é que as pessoas vão a televisão falar de educação e dizem que a educação melhorou?
A 35 anos que estou na educação e essa porra tá de mal à pior.
Não melhora em nada.
Vejam voces:
Em todas as localidades do baixo Madeira é assim.
Gente que é auxiliar de limpeza é professor(a).
Gente que é merendeira, é professora.
Gente que é aluna(o), é professora(o).
Não há uma fiscalização, em outras palavras, ninguém se preocupa com o ensino e sim com a falta do profeesor. Se o filho está na aula os pais(?) estão tranquilo pois seus filhos tem merenda, tem comida por que só vão pra escola  por causa da comida, se faltar há xiadeira(?)
O povo ribeirinho, está pensando cada vez mais  que está passando. cuidados.
Estão falando que eu falo muito.
É melhor eu fica calado(?) será!!!!!!!!!!
É melhor dar as minhas contas, pois eu não vou pedir.
Com diz o Zagalo. Vão ter que me engolir!!!!!
Vou falar e muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Futsal

Saudosismo Portovelhense-Baile uma Noite de Verão