Diario

Hoje Quarta feira dia 08 de setembro de amanhã cedo, levante e desde ontem não tem água pra nada, como eu tinha um pouco de água na garrafa térmica fiz meu café e resolvi tomar banho no lago como eles dizem, lá em baixo. Bolado, com medo de jacaré pois tem muito, depois fui tentar me comunicar com o mundo pela internet mas as maiorias dos sites são bloqueado.

O meu almoço pra varia um pouco, foi peixe com arroz, então me deitei pois estava cansado de ontem, as 13.00 fui pra escola esperar meus alunos e conversamos um pouco sobre postura e fomos pra aula de futebol com estava programado, jogamos até as 5.00 da tarde e lógico foi tomar banho no lago. As 6.00 foi na internet postar no meu blog pra minha surpresa estava bloqueado, que saco e às 7.30 da noite foi jantar arroz com conserva com banana no alojamento e tentar dormir mais você não consegue, pois tem muito besouro e faz muito barulho então resolvi dormir com o notebook ligado e desligo a luz.


So hoje consegui postar meu diario, um pou atrasado.

Meus alunos de varias faixas etária, sendo avaliado no teste antropométrico. Isso é novidades para eles,
pois nunca fizeram o teste, é primeira vez.




Aula de futebol, enquando os meninos praticam as meninas aguadam.

O meninos praticam atividade. Futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Futsal

Saudosismo Portovelhense-Baile uma Noite de Verão