Pedindo a conta

Estou em Porto Velho desde quinta-feira, pelo motivo de ter discutido com a diretora da escola, motivo; praticamente expurgado emos uma reunião para discurtirda escola.
Tivemos uma reunião para aprovar o novo horario pois a professora de matemática não gostou da forma como ficou e também minha posição com referencia a materia de Ciências que deveria lecionar. A diretora não gostou do posicionamento da professora de matemática e por conseguinte não aceitei lecionar ciencias para o 9º ano pois é quimica e física e eu não entendo. Foi a gota d'agua.  Ela então me disse que eu não deveria reclamar nada pois o governo me dar alojamento e alimentação de graça, sem pagar nada. Falei que para completar minha carga horario poderia incluir o treinamento desportivo pois os alunos deveria participar dos jogos escolares da prefeitura em Calama no final de agosto. Ela me disse que "não" pois eu em outra oportunidade tinha deixado meus alunos a noite na quadra e fui pro bar "beber". Confesso a voces que perdi a cabeça com essas acusações; 1º na época o rio estava cheio e para chegar até o ginasio só de rabeta e nesse episodio eu estava a noite no lanche do diretor da escola municipal, quando chegou os adultos da comunidade querendo jogar no ginasio e o segurança da escola não deixou, então eles me viram e falaram comigo pra mim ir é o ginasio conversar com o segurança e fui, joguei dez (10) minutos e a energia foi embora e pedi pra eles me levarem para casa. Quando chegamos no porto da Usina a energia voltou, me deixaram e eles voltaram o ginasio para jogar. 2º Tenho 35 anos de magisterio, 35 anos que leciono, nunca deixei meus alunos sózinhos na quadra e nunca saie nem para tomar água. Sempre sou o 1º a chegar e o último a sair. Falei alto com a direção, fiquei transdornado, pensei muito baxei a cabeça e pensei.
Pedi desculpa a diretora por ter falado com ela "alto".
Fomos embora para casa, confesso a vocês que não sabia o que fazer, andei sem rumo até a beira do rio e percebi que o barco chegou, fiquei horas sem rumo, lá pelas dez (10) horas fui dormir. Não consegui dormir so pensando e fui pra escola dei 2 tempos de aula e fui até a sala da direção e falei que iria embora e ela disse "´Ta bom". Peguei o barco as 14;30hs e chegamos as 5;30hs da manhão de quinta feira.
Sexta feira fui conversar com a diretora da CRE, professora Iranir que a principio ficou ao meu lado como também falei que não queria mais trabalhar na escola sob a direção da Ana Laura.
Estamos aguardando resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de aula - Futsal

Saudosismo Portovelhense-Baile uma Noite de Verão